domingo, 2 de agosto de 2009

PRA QUEM CURTE MÚSICA
QUE TAL ESSA DICA AI...?????

NO WOMAN NO CRY


INTROD:(E F#m7 E/G# E A E/G# F#m D A E A) E F#m7 E/G# E

A E/G# F#m D A E A E F#m E/G# E A
No, woman, no cry, no woman, no cry
A E/G# F#m D
Bem que eu me lembro, a gente sentado ali
A E/G# F#m D
Na grama do aterro sob o sol
A E/G# F#m D
Ob... observando hipócritas
A E/G# F#m D
Disfarçados, rondando ao redor
A E/G# F#m D A E/G# F#m D
Amigos presos, amigos sumindo assim, pra nunca mais
A E/G# F#m D
Nas recordações retratos de um mal em sí
A E/G# F#m D
Melhor é deixar pra tráz
A E/G# F#m D A E A E F#m E/G# E A
Não, não chores mais... não, não chores mais
A E/G# F#m D
Bem que eu me lembro, a gente sentado alí
A E/G# F#m D
Na grama do aterro sob o céu
A E/G# F#m D A E/G# F#m D
Ob... observando estrelas, junto a fogueirinha de papel
A E/G# F#m D A E/G# F#m D
Quentar o frio, requentar o pão, e comer com você
A E/G# F#m D
Os pés de manhã, pisar o chão
A E/G# F#m D
Eu sei, a barra de viver, mas se Deus quiser
A E/G# F#m D
Tudo, tudo, tudo vai dar pé! Tudo, tudo, tudo vai dar pé
A E/G# F#m D
Tudo, tudo, tudo vai dar pé! Tudo, tudo, tudo vai dar pé
A E/G# F#m D
No, woman, no cry, no, woman, no cry!
A E/G# F#m D
Não, não chores mais ... menina não chore assim
A E A E F#m E/G# E A
Não, não chores mais

$...RAFYNHA...$

Nenhum comentário: