sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Exposição "As Sete Maravilhas"











A ideia de eleger "As Sete Maravilhas de Paraisópolis" surgiu de uns dos próprios integrantes da Oficina de Comunicação e então fizemos uma exposição para parabenizar os representantes de cada lugar ganho, além de divulgar esse trabalho para a comunidade. Os lugares mais votados foram CEU, BARRRACÃO DOS SONHOS, PISTA DE SKATE, CAMPO DO PALMEIRINHA, CASA DO ESTEVÃO, UNIÃO DOS MORADORES E ONGs. As ONGs mais votadas foram:ESPAÇO ESPORTIVO E CULTURAL BM&F BOVESPA,ONG FLORESCER E O ALBERT EINSTEN.

A exposição ocorreu no Espaço Esportivo e Cultural BM&F Bovespa no dia 2 de outubro. E toda a comunidade compareceu em massa. As crianças da Oficina de Cultura de Paz, da educadora Fabiana, recitaram poemas, logo depois alguns representantes de cada lugar expressaram suas idéias sobre o que eles acharam do projeto das sete maravilhas, ou seja, falaram o que achavam da nossa comunidade, dos lugares bons que existem e que existiam, muitos lugares inclusive que os próprios moradores de Paraisópolis nem conheciam. E no fim dos depoimentos entregamos os certificados para eles.


Para finalizar teve uma apresentação do coral que o grupo da Oficina de Comunicação preparou, eles cantaram uma paródia da música do Marcelo D2, "Desabafo", e da banda do professor Calunga, cujos ensaios acontecem no Albert Einsten de Paraisópolis, se apresentaram os alunos que fazem parte dos períodos da manhã e tarde.

Na saída teve um coquetel e foi entregue o jornal feito por nós,membros da Oficina de Comunicação do Espaço Esportivo e Cultural BM&F Bovespa. A exposição ocorreu das 15h00 às 17h00 e o Espaço Bovespa localiza-se na Rua:Iratinga,84-Paraisópolis.

Vejam algumas entrenvistas feitas por uma de nossas colegas Vaneza Belagan.
Vaneza:O que você achou da exposição?
Gilson:Eu acho que apresentar as setes m aravilhas para a comunidade e uma oportunidades dos moradores de conhecer as naçôes sociais e projetos,coisas interessantes que a comunidade tem para dispor.

Continua depois...

Texto: Vanessa Lino

Nenhum comentário: