segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Expressão Jovem

Gisele Carvalho
Nasci no dia 14 de maio de 1988, em São Paulo, SP. Meus pais são Marlene e Joaquim e vieram do estado da Bahia. Tenho quatro irmãos, moro com meus pais e meu irmão. Gosto de ouvir música, sair com meus amigos e fazer textos. Pretendo cursar a faculdade de Psicologia ou Comunicação Social. Meu sonho é me realizar na vida profissional e pessoal.

Ana Carolina Teixeira de Sousa
Nasci em 01/07/94, no Piauí meus pais vieram do Piauí atulmente moro com meus pais e tenho um irmã que também mora comigo pretendo no futuro fazer faculdade de administraçãonas horas vagas adoro uma pizza com coca-cola e desenho.Fazer algo de bom para mim e quem está ao meu redor.

Sabrina Aparecida Silverio
Nasci no dia 01/03/1992, em São Paulo, SP. Tenho 2 irmãos e moro com meu pai, minha mãe veio da Bahia e meu pai de Belo Horizonte. Gosto de curtir um som e de sair com os amigos. Pretendo fazer faculdade de Administração. Meu sonho é ter uma vida independente.

Eidiene da Silva
Nasci no dia 26/01/1988 na Bahia, tenho 3 irmãos moro com meus pais, minha família vieram da Bahia, gosto de ouvir músicas, assistir televisão, sair com meus amigos e ler livros.
Pretendo fazer faculdade de Biologia. Meu sonho é ter uma profissão e ter uma vida estável e independente.

Edilane De Deus
Nacsi na Bahia no dia 28/04/1993.
Moro com minha mãe e meu padrasto,sou filha unica por enquanto.
No futuro pretendo fazer facudade, mas ainda não decidi o quero fazer.
Nas horas vagas gosto de ler,fazer poemas e jogar videogame.Meu sonho é me formar e ser feliz.

Michele Viana da Silva
Nasci em São Paulo no dia 22/04/1990.
Meus pais atualmente estão morando em Recife.Eu moro com minha irmã aqui ha dois anos; fora eu tenho mais cinco irmas.
Ainda não sei o que eu quero fazer no futuro; mas quero me torna uma pessoa independente.
Nas horas vagas gosto de ouvir musicas.

Nenhum comentário: