segunda-feira, 14 de junho de 2010


E.E Martim Francisco ,conhecida por muitos como escola de ótima qualidade e elogiada por prof,ex-alunos,pais e etc. A Escola também é conhecida pela suas conquistas de alunos,professores,pais APM e etc. Como a Provável demolição da Escola Estadual Martim Francisco e alunos que nos representam em provas nacionais.
Muitos alunos estudam aqui porque a escola é muito bem recomendada e deixam de estudar onde mora porque não possui essa qualidade. Pessoal do Taboão,Paraisópolis,Real Parque,Diadema e etc,pegam quatro conduções por dia para estuda aqui.
Mas ultimamente nosso nivél escolar vem decaindo,devido a notas baixas em isames nacionais e estaduais,como no ENEM onde fomos ultrapassados pelo Costa Manso,Owaldo Aranha; onde desmoraliza o nome da escola em que nossa escola faz questão zelar.Isso acontece devido ao desenterece, há má preparação de alguns (principalmente os novos ) profs.
Alunos do 3°ANos,saem despreparados para vestibulares graças a nova politica de ensino na diretoria. ELES PEDEM PARA FAZER CIMULÁDOS Q JÁ TEM O GABARITO NA NET,OLIMPÍADAS DO 3°ANO SENDO PASSADAS PARA O 3°ANO.Oque nos últimos dias vem sendo comentado na "ESCOLA".
Tudo isso ainda piora com Ideias bestas da secretaria de educação que só desmotivam os profs e faz com que exista mais falta de aula. No simulado aplicado pela escola caio até Física que não vem sendo dado dez do começo do 1°bimestre.
Isso faz comq nosso disimpenho "vai de rala há baixo"oque faz de nós despreparados para o futuro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do céu!! Quantos erros ABSURDOS de Português! Não existe sequer concordancia entre os termos, verbos, nada!

Isames? Desenterece? CIMULADOS??

Isso é que dá não estudarem, ficarem ouvindo essa merda de MP3 durante todas as aulas, não param de conversar um minuto, não prestam a atenção em nada!

Podiam ao menos fazer uma revisão e uma correção ortográfica do texto no Word , antes de postar!

A escola está afundando mesmo, e desse jeito vai despencar cda vez mais!

JanHung disse...

Entendo que é o reflexo de um currículo inadequado e falta envolvimento EscolaxAlunoXFamiliaXEntorno.
Acredito em desenvolver ações de cidadania, mutirões, debates, etc. para agregar valor e conhecimento a todos os envolvidos em busca de melhores caminhos.
Com vontade e trabalho sempre haver´pa esperança