quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Oficina de férias no Bovespa"

O espaço esportivo e cultural BM&FBovespa,na última semana do dia 19,desenvolveu diversas atividades como: Sarau,hip-hop,jogos e brincadeiras,campeonato feminino de futboll,passeios e o melhor de tudo a nossa festa "julina".
Muitos alunos ,professores e funcionários do bovespa, se divertiram nessas férias com a rotina de atividades proposta pelos professores. Dentre essas atividades esteve a oficina de expressão com a professora Carla (professora de comunicação) e a professora Fabi (professora de jogos e brincadeiras). As meninas do futboll, deram um show de habilidades e sem duvida, foi oque mais chamou a atenção junto com o professor Dudu (profesor de Tênis).
O Sarau foi muito divertido e oque mais se destacou foi a professora Fabi, dizendo qual a importância da história em nossas vidas, e a história que se destacou foi a do professor Dudu ( de como ele aprendeu a ler e entrou na escola). E enquanto rolava todas essas atividades o professor Marinho(de artesanato) enfeitava o espaço junto com alguns alunos para a festa.
No dia da festa, todos empenhados para fazer uma bela festa;que aliás foi muito divertida, teve direito a uma rádio (do pessoal da comunicação). As atividades não pararam por ai não;teve o dia do Hip-hop com: DJ,grafiteiros e uma seção de cinema em quadra com o professor Lucas (professor de cinema) e aprofessora Carla (professora de comunicação ) e logo após um debate.
No último dia a professora Fabi deu uma oficina de Jogos e brincadeiras com: Xadrez,jogo da velha,jogo da polémica,dama e outros jogos, tudo isso durou um dia inteiro; mas foi muito legal.
O bovespa, como sempre, deu aos alunos uma maneira de aproveitar as férias sem viajar,gastar dinheiro e os alunos participaram de diversas atividades.




AGRADECIMENTOS: Fabi,Carla,Dudu,Douglas,Marinho,Adriano ( nosso eterno quebra-galho),Marinho e a todos os alunos que ajudaram.




Autor:Luiz Felipe Ribeiro

Nenhum comentário: