terça-feira, 2 de junho de 2009

Martha (Carta de uma apaixonada)

Meu coração bate forte quando te vejo, não sei se é amor ou simplesmente desejo. Só sei que fico sem ação, sinto muita emoção quando pega em minha mão.

Vou tentar descobrir o porquê fico assim quando estou junto a ti. Desconfio que seja amor, mas pode ser paixão. Você sabe dizer? Por que eu não sei não.

Quando me beijou pela primeira vez senti algo inexplicável. Para você poderia ser somente mais um beijo, mas para mim foi o melhor, o que eu mais esperava, o que eu mais ansiava receber. Para você posso ser somente uma criança, mas criança eu sei que não sou. Posso ser criança na idade, mas sou adulta no amor.

O amor é um sentimento bem difícil de entender, às vezes até confundo o amor com a paixão. O amor vem como brisa, acalma o coração, entra logo em nossas vidas e é impossível dizer não. A paixão é mais doída, ela entra nas nossas vidas e sai sem deixar explicação, deixando ferido o coração.

Mas na verdade não sei o que sinto por você, nenhuma palavra ainda consegui para descrever, agora é outro problema que vou tentar resolver.

Thaline

Um comentário:

Expressão Jovem disse...

Eita, que lindo! Perfeita para o dia dos namorados...

Carla